terça-feira, 8 de maio de 2012



Amar é também sofrer

Mirelle Santiago

Onde já se ouviu falar que amor é só felicidade? Se alguém um dia te disse isto, mentiu para você. Amar é se entregar totalmente e em muitas vezes quebrar a cara. É ter coragem de sofrer pela saudade, pelo 'não te quero mais', e tudo de ruim que vem junto com o amor.
Quando uma adolescente se apaixona a primeira coisa que ela pensa é que será para sempre, o que ela esquece é que para o garoto pode não ser para sempre. Por isso, muitas meninas acabam vivendo em função de seu amado, e se esquece do mais importante: cuidar de si mesma.
Afastar de amigos nunca é uma boa opção, pois quando algo dá errado quem sempre estará ao seu lado é o seu amigo que um dia vou negou. Amores vem e vão, e nem tudo é para sempre. Para sempre é só a família e os verdadeiros amigos. Namorados, maridos, noivos nenhum é para sempre.
Você pode viver de ilusões acreditar que o seu namorado te ama, enquanto na verdade ele esta vendo a melhor forma de te falar que não te quer mais. Por isso, aconselho hoje e sempre: Não deixem de viver a vida de vocês para viver a do seu companheiro, pois se um dia o relacionamento tiver um fim quem sofrerá será apenas quem deixou sua vida de lado.
Caso você tenha sofrido uma desilusão amorosa não desista de ser feliz, pois uma hora chegará o seu (sua) príncipe (princesa) encantado e te fará feliz pelo resto de sua vida. E como saber se a pessoa é o príncipe? As atitudes dele te mostrarão e você não terá dúvidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário